Questões Frequentes

Por favor, leia a seguir se sua dúvida está entre as mais comuns.

Quanto tempo demora para chegar meu case?

Seu case pode demorar de 10 a 20 dias úteis. Caso atrase envie um e-mail para nós

Qual o e-mail para contato?

Nosso e-mail é atendimento@lilicase.com.br

Após o envio eu recebo código de rastreio?

Sim! Assim que enviarmos seu case você receberá um código para acompanhar o envio do seu pedido pelo site dos correios.

Vocês fazem modelos personalizados?

Sim, você pode nos enviar um e-mail e solicitar o desenho ou texto que desejar. Após confecção você deve aprovar a confecção.

Posso retirar no local?

Não. As entregas do cases não podem ser realizadas de forma presencial. Sempre enviamos pelos correios.

Quais são as formas de pagamentos.

Você pode pagar por boleto bancário ou cartão de crédito. Ambas as formas são realizadas pelo sistema do Pagseguro. Para boleto a confirmação de compra irá por e-mail após 1 dia útil ao pagamento. Para pagamentos com cartão a confirmação é instantânea.

Existe alguma taxa de pagamento?

A única taxa é para pagamento por boleto bancário. Essa taxa é de R$ 1,00 e é cobrada pelo Pagseguro.

Qual o valor do frete?

O frete é calculado no momento da compra. Em alguns momentos o frete pode receber um desconto com valor fixo para todo o Brasil.